Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2021 às 06h57min - Atualizada em 21/09/2021 às 06h57min

Grupo Car prende mulher foragida da Justiça em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A equipe do Comando de Ação Rápida (GRUPO CAR) do 5º Comando Regional realizou a prisão de mais uma foragida da justiça na tarde de segunda-feira (20/9).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que uma mulher que fazia uso de tornozeleira eletrônica teria um mandado de prisão em seu desfavor.

Após receberem a localização da suspeita, os policiais foram até o local no bairro São José, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), onde lograram êxito em abordar a mulher.

Em checagem ao banco de mandados de prisões do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi encontrado em desfavor da suspeita, um mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, expedido no dia 17 de setembro deste ano, pela Vara Judicial de Aragarças-GO.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90