Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2021 às 17h54min - Atualizada em 20/09/2021 às 17h54min

Forças de Segurança realizam palestras em escolas de Barra do Garças, na Semana do Trânsito

Araguaia Notícia
Na manhã de segunda-feira (20/9) Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá-MT, juntamente com os representante das instituições da Polícia Judiciária Civil e POLITEC estiveram na Escola Coopema para falar sobre trânsito aos alunos do Ensino Médio.

Este evento está relacionado a Semana Nacional de Trânsito que teve início no último sábado com blitz onde todas as instituições de segurança pública tem participado e fortalecido a importância de um trânsito mais seguro em nossa cidade.

O Presidente da Coopema, José Carlos Salamoni juntamente com o Diretor Pedagógico João Xavier da Costa Neto fortaleceram em suas falas a importância da educação de trânsito nas escolas.

Major PM Arides, Comandante Adjunto do 2º BPM, representando a Polícia Militar de Barra do Garças, iniciou o ciclo deste bate-papo sobre o trabalho da PM relacionado ao trânsito de nossa cidade.

O evento também contou com a participação do Sr. José da Silva - POLITEC e Weldson Batista - Polícia Judiciária Civil, que falaram sobre os respectivos trabalhos desenvolvido por cada instituição relacionado ao trânsito. Fonte: PM-MT.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90