Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2014 às 22h43min - Atualizada em 26/04/2014 às 22h43min

Pastor é preso com menor em motel

Blog do Jorge Quadros
Diário do Pará / Whatsap

Um pastor evangélico foi preso, quinta-feira (25), após ser flagrado em um motel com uma menina de 12 anos. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), em Castanhal, nordeste paraense.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e seguiram até o motel, onde encontraram o pastor no quarto com a menina. Segundo os policiais, ele estava sem camisa e deitado na cama. Ele prestou depoimento e disse que a menor costumava “flertar com ele”. Segundo os policiais da delegacia de Castanhal, a menina disse ter ido por vontade própria ao motel.

Entretanto, para o Código Penal, o ato do preso é qualificado como estupro de vulnerável. O pastor continua preso na delegacia do município e a garota foi encaminada para exame de corpo de delito.

 

WhatsApp

Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do Diário do Pará? Salve o número (91) 8407-7070 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver alguma informação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via whatsApp. O serviço ficará on-line 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90