20/09/2021 às 12h00min - Atualizada em 20/09/2021 às 12h00min

Morador tenta matar o próprio irmão com golpes de madeira em São Félix do Araguaia

Um homem foi preso na tarde de domingo (19), após agredir seu irmão com golpes de madeira e sua irmã com pedradas. O caso foi registrado no Jardim Joia, em São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada pela irmã, que denuciou o suspeito por agredir ela e o outro irmão. Ao chegar à casa, os policiais encontraram as duas vítimas com machucados, principalmente o irmão de 33 anos, que estava com o rosto bastante ensanguentado devido aos golpes que levou.

Em diligências, os policiais receberam a informação de que o suspeito estava em uma região conhecida como Grilo, foram até o local e o prenderam pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio, lesão corporal e descumprimento de decisão judicial, visto que a irmã tinha uma medida protetiva que restringia a distância que ele deveria ficar dela. Ele estava embriagado.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%