20/09/2021 às 10h38min - Atualizada em 20/09/2021 às 10h38min

Piloto de Barra do Garças morre aos 66 anos após infarto em sítio

João Maria tinha mais 30 anos dedicados a Aviação Civil

Araguaia Notícia
Faleceu por volta das 16 horas de domingo (19/9) no sítio na região da Cachoeirinha, depois de Araguaiana-MT, o piloto João Maria da Silva, de 66 anos, conhecido como João da Barra ou simplesmente João Piloto, de 66 anos de idade. Ele é irmão do produtor rural Antônio Silva, pai dos colegas da comunicação: Sergio Silva, Amarildo Silva e Mauro Silva.

João Piloto já tinha cinco anos que não atuava mais na aviação e vivia de suas economias num sítio que adquiriu na região de Araguaiana. Segundo informações do empresário do som, Marquinhos Willian Silva, João Piloto estava no sítio na tarde de ontem quando passou mal e caiu provavelmente vítima de infarto. Marquinhos e o cantor Ataídes foram criados juntamente com João Piloto e por isso o consideravam tio-irmão. 
 
João Piloto era natural de Barra do Garças e concluiu o curso de aviação no estado de São Paulo no final da década de 70 e atuou por mais de 30 anos aviação civil em Barra do Garças e nas regiões de garimpo. Ele também prestou serviço na Venezuela, Bolívia, no norte do Brasil no Amapá, Amazonas, Pará e em Alta Floresta também no Mato Grosso.
 
O corpo do João Piloto está sendo velado na Casa de Velório e o sepultamento está marcado para às 16 horas desta segunda-feira (20/9).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%