Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2021 às 08h16min - Atualizada em 20/09/2021 às 08h16min

Construtor de Barra do Garças perde a vida na luta contra tumor

Araguaia Notícia
A cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso, perdeu na semana que passou um dos construtores mais conhecidos do município, Celiomar Lopes de Souza, de 57 anos, conhecido como Puba, que foi jogador do futebol amador e varzeano no passado atuando principalmente Tabuleiro da Viúva.

E como construtor participou de várias obras em Barra do Garças como exemplo a construção da escola Helena Esteves no bairro Nova Barra. Por muitos anos, ele foi socio da GLM Construtora juntamente com Domiciano Dó que foi seu cunhado no passado.
 
Ele estava fazendo um tratamento contra um tumor no esôfago na cidade de Jales-SP e faleceu por volta das 14 horas de quinta-feira (16/9) e foi sepultado em Barra do Garças na sexta-feira às 17 horas recebendo homenagens de amigos e familiares.
 
Celiomar cresceu no bairro Santo Antônio em Barra do Garças de uma família bastante conhecida e também numerosa. Irmão do finado tenente Cilênio, do saudoso ex-jogador de futebol e atleta Tibúrcio e da falecida professora Ducely, mãe do construtor civil Alan Kley Souza. Entre os irmãos vivos estão Celiosan, conhecido como Zan, que jogou nos times amadores do Araguaia, Butantã, Santos e Juventus; o cabo aposentado Jocélio; Adélia e Cidely.  

Celiomar chegou atuar no passado na Polícia Militar, mas deixou a corporação, e se tornou construtor e teve um time de futebol de salão denominado GLM Construtora, que fez muito sucesso no bairro Santo Antônio. O construtor deixa a esposa Sebastiana e os filhos Celiana, Elton e José.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90