Secretário Alan Porto visita escola militar de Barra do Garças

Por Araguaia Notícia -

Na tarde de sexta-feira (17/09), o secretário estadual de Educação de Mato Grosso, Alan Porto, fez uma visita a Escola Estadual Militar Tiradentes "CB PM Vanilson Silva Carvalho" de Barra do Garças-MT.  

Na chegada a Escola Militar o secretário e sua comitiva foi recebida pelo diretor da Escola Militar Tenente-Coronel PM Naildo Guedes Lima. O secretário visitou as dependências da escola e ficou satisfeito com o que viu, elogiou a estrutura do prédio, o cumprimento dos protocolos de biossegurança contra a disseminação da Covid 19 e da parte de higiene e limpeza. 


Visitou também a cozinha e na sala dos professores teve um bate-papo harmônico com os servidores da escola. Conversou com alunos em sala de aula e ouviu pacientemente os servidores. Na saída o Secretário parabenizou os servidores e se colocou a disposição da Escola.

O Secretário de Educação Alan Porto estava acompanhado do Secretário Municipal de Educação e Vice Prefeito da cidade de Barra do Garças Prof. Sivirino, pelos Assessores Pedagógicos de Barra do Garças-MT e demais pessoas da comitiva oficial.

Fonte: PM-MT


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »