Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2021 às 21h44min - Atualizada em 19/09/2021 às 21h44min

Fatalidade no Araguaia: Menino de 2 anos consegue ligar carro, atropela e mata prima de 3 anos

Esse fato ocorreu em Serra Nova Dourada, na região do Vale do Araguaia

Notícias Interativa via Araguaia Notícia 

Após ser solicitada por uma médica plantonista do Hospital de Serra Nova Dourada na tarde de sábado (18/9), a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira-MT, foi informada que uma família havia chegado no pronto socorro trazendo uma criança sem sinais vitais, com lesão traumática na região frontal direita, fratura exposta no crânio e hematomas nos ombros.

De acordo com o Tio da criança, ele teria estacionado o veículo, aproximadamente um metro de sua casa, para calibrar o pneu e saiu para pegar alguns equipamentos, neste momento seu filho, uma criança com 2 anos de idade, entrou no veículo e deu partida no carro atropelando a menina de 3 anos que estava sentada em uma cadeira na frente do veículo que só parou quando colidiu com um trator que estava estacionado no quintal da casa.

A criança já sem vida foi levada para o Hospital Municipal de Serra Nova Dourada onde foi confirmado o óbito. O veículo permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira. No local haviam marcas de sangue espalhadas pelo chão. O garoto que ligou o veículo não se machucou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »