Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2021 às 18h32min - Atualizada em 19/09/2021 às 18h32min

Semana Nacional do Trânsito em Barra do Garças começa com blitz orientativa

A Semana Nacional de Trânsito (SNT), conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro.

No sábado (18/9) foi dado start com blitz no pátio do antigo posto fiscal de Pontal do Araguaia, contando a com presença de representantes instituições de Segurança Pública: PMMT, PRF, PJC, Bombeiros Militar, DETRAN, POLITEC e representantes da Câmara de Vereadores e Prefeitura de Barra do Garças.

Durante a blitz foi entregue panfleto de orientação a condutores de veículos bem como foram apreendidos veículos irregulares com a legislação de Código de Trânsito.

No decorrer da semana haverá ainda palestras em escolas públicas e particulares que levarão estes representantes a falarem sobre trânsito para os alunos e comunidade escolar.

O objetivo da Semana é conscientizar a população sobre a importância da mudança de atitude, evidenciando que cada um é responsável pela segurança de todos e, por isso, deve perceber os riscos e proteger a própria vida e a dos demais ao seu redor.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90