Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/09/2021 às 21h42min - Atualizada em 18/09/2021 às 21h42min

PM encontra mulher toda machucada sendo espancada por marido

Letícia Kathucia / Folha Max via Araguaia Notícia 

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (18) após espancar a mulher e a enteada. Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local no momento em que a vítima estava sendo agredida e prendeu o acusado em flagrante.Leia maisO fato foi registrado em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A mulher estava toda machucada quando foi encontrada pelos militares. 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em rondas pelo bairro Luz Dayaram quando foi abordada por populares relatando que ouviram uma mulher gritando por socorro. Os militares foram até a residência para verificar a situação.

Ao chegarem no local, já ouviram gritos e a voz do suspeito mandando que a vítima calasse a boca. Ao ser questionado pelos militares, o homem abriu a porta e disse que só havia ocorrido uma discussão entre marido e mulher.

Porém, ao avistar a vítima, os militares perceberam que ela estava visivelmente machucada, com lesões no rosto e sangramento na boca.

A mulher relatou aos policiais que após uma discussão com o marido, ele quebrou a porta dos fundos da residência e, em seguida, começou agredi-la fisicamente com socos no rosto. A filha da vítima presenciou as agressões.

O homem ainda disse que a mataria, caso fosse preso. A menor também foi agredida pelo acusado que é seu padrasto, ao tentar defender a mãe. 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A vítima ainda solicitou uma medida protetiva em desfavor do acusado que será autuado por lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio privado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90