18/09/2021 às 14h35min - Atualizada em 18/09/2021 às 14h35min

Ex-jogador de futebol é achado morto após ser sequestrado a caminho de festa de casamento em MT

Boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta sexta-feira (17) pela família do ex-jogador. A Polícia Civil investiga o caso.

G1 MT via Araguaia Notícia 

O ex-jogador de futebol Willian Santana, de 21 anos, que foi sequestrado na noite de quinta-feira (16), foi achado morto nesta sexta-feira (17) perto de um rio na BR-163, em Sinop (MT).

Segundo a Polícia Militar, ele foi morto a tiros. Três homens foram presos e confessaram à polícia que Willian foi assassinado a mando de uma facção criminosa que o acusava de ter praticado um suposto estupro. A Polícia Civil investiga o caso.

Ele é ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube e foi rendido por quatro homens na frente de uma casa. A namorada dele presenciou a situação. Willian e a namorada iriam para uma festa de casamento. Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de sexta-feira (17) pela família do ex-jogador.

Segundo a família, Willian estava na frente de uma casa na Avenida dos Ingás com Rua das Sucupiras, próximo ao bairro Residencial Jequitibás. Um amigo contou que Willian e a namorada foram até a casa para trocar de roupa para participarem de um casamento. Quando estavam chegando na residência, foram abordados por quatro homens, um deles estava encapuzado. Eles estavam em um carro.

Devido ao nervosismo, a namorada não sabe dizer se os supostos sequestradores estavam ou não armados e diz não ter reconhecido os homens. Willian jogou no Galo do Norte em 2018, 2019, 2020 e este ano.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%