Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2014 às 16h34min - Atualizada em 26/04/2014 às 16h34min

Empresários da comunicação se encontram no Mega Leilão e falam do abandono da imprensa do interior e da importância do regionalismo

Agencia da Noticia
Agua Boa News

Os empresários do Site Agência da Notícia Ari Dorneles e Camila Nalevaiko estiveram juntos no Mega Leilão realizado pela Estancia Bahia com o empresário Kássu diretor do Site Água Boa News e seu filho Max Weber onde discutiram assuntos sob o regionalismo e outros temas.

O empresário Ari Dorneles que levantou essa bandeira do Regionalismo no Norte Araguaia destacou a importância para região ter representantes daqui “O Araguaia merece ter representantes nossos e infelizmente em todas as eleições ficamos a ver navios, contando com gente que não tem compromisso com a região” concluiu o diretor do Site Agência da Notícia.

O empresário do Água Boa News Kassu também deixou sua opinião “O Araguaia merece um representante, já ficamos muito tempo dependendo de gente que não tá nem ai para nossa região, e principalmente que lembrem da imprensa local” pontuou Kassu.

Os comunicadores também discutiram sobre o abandono do governo com a imprensa local, onde há anos o governo não colabora com os veículos de comunicação do interior que praticamente tem que se virarem sozinhos, pois não tem apoio por parte da Secretaria de Comunicação do estado. “É triste e vergonhoso ver como o interior não tem valor para o Governo, exemplo é que dias atrás noticiamos que o ex-secretário de comunicação gastava R$ 60 mil com um site sem expressão no estado e que pertencia a um parente dele, e nós que diversas vezes fizemos movimentos, fomos a Cuiabá conversar com o Secretário, a desculpa é sempre a mesma, não há verba, não tem dinheiro. E percebemos que isso não acontece somente com o Agência da Notícia, mas com todos os veículos, como é o caso do Água Boa News, um site que é referência para a região e que tem prestado a anos um serviço de utilidade pública para a região Norte Araguaia, especialmente para Água Boa. Mas o mais importante é que a imprensa do Araguaia está se fortalecendo e também ganhando corpo, juntos com certeza seremos mais fortes e automaticamente mais respeitados principalmente pela Classe Política. Encontros como esse com o Kassu são importantes, pois fortalecem a união por um propósito e as relações de amizades que ficam mais estreitas”, disse Camila Nalevaiko Diretora de Jornalismo do Agência da Notícia.

Juntos os sites Agência da Notícia e Água Boa News formam as maiores forças do jornalismo na região sendo os dois veículos de comunicação mais acessados no Araguaia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »