Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/09/2021 às 23h04min - Atualizada em 17/09/2021 às 23h04min

Dentista denuncia ter sido agredida por seguranças de bar a mando de marido

A agressão gerou fraturas no nariz e no braço.

Araguaia Notícia
G1MT
Dentista é agredida e acusa marido e seguranças de bar — Foto: Reprodução

Uma dentista, de 31 anos, denunciou ter sido espancada nesta quinta-feira (16), em um bar localizado ao lado da Arena Pantanal, em Cuiabá. À polícia, ela disse que foi agredida pelos seguranças do local a mando do marido dela, um engenheiro, de 37 anos.

O engenheiro negou ter sido o autor da agressão e disse que a briga foi entre a esposa e os seguranças do estabelecimento.
A mulher fraturou o nariz e o braço.

A dentista diz que chegou ao bar e foi em direção ao marido e que nesse instante ele teria dado sinal aos seguranças, que foram até a mulher e a agarraram por trás, a tirando do estabelecimento à força, segundo consta no boletim de ocorrência.

Já do lado de fora, a mulher disse ter ligado para a Polícia Militar para denunciar o caso. Quando chegaram ao local, segundo ela, disseram que não adiantava denunciar e a orientaram a falar com os seguranças do bar, mas ela se recusou ao alegar medo. Em seguida, os policiais encerraram a ocorrência e foram embora, denunciou ela.

A dentista disse que foi para o estacionamento e, algum tempo depois, o marido chegou acompanhado de dois seguranças do bar, conforme o boletim de ocorrência.

A mulher relatou à polícia que partiu para cima do marido e que um segurança deu um soco no nariz dela. A dentista diz que o marido riu da situação e debochou dela.

A Polícia Militar informou que a Corregedoria da instituição não recebeu nenhuma denuncia formal sobre o comportamento dos policiais durante a ocorrência.
O bar foi procurado, mas não deu retorno até a publicação da reportagem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »