Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/09/2021 às 19h27min - Atualizada em 17/09/2021 às 19h27min

Jovem disse à mãe pouco antes de morrer que amigos suspeitos do crime iam pagar lanche e buscá-la de carro em casa

Na gravação, Ariane de Oliveira, de 18 anos, demonstra estar animada com o convite. Três jovens e uma adolescente são suspeitos de assassinar a vítima e esconder corpo em mata.

G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
A jovem Ariane de Oliveira, de 18 anos, encontrada morta em Goiânia, mandou uma mensagem para a mãe dizendo que sairia com amigos, os quais a buscariam de carro em casa e pagariam um lanche. Logo depois, ela foi assassinada. Três amigos foram presos e uma menor apreendida suspeitas do assassinato.

“As meninas me chamaram para comer lá no Jaó. Vão pagar a ‘broca’ hoje, e eu estou indo. Elas vão me buscar de carro hoje, mãe. Aí eu vou, né? Vai pagar a comida, me buscar de carro e me deixar em casa, sou besta?”, disse em um áudio enviado às 20h05.

Veja o que se sabe sobre a morte de Ariane

A mensagem foi enviada à mãe, a cabeleireira Eliane Laureano, logo após Ariane avisar, às 19h49 do dia 24 de agosto, que sairia de casa, mas voltaria no mesmo dia. Ela ainda pediu que a mãe deixasse a porta da sala aberta quando fosse dormir, pois levaria apenas a chave do portão.

Às 23h15, Eliane mandou mensagem perguntando que horas a filha ia chegar em casa, mas não recebeu retorno. De acordo com a investigação, Ariane foi morta na mesma noite. O corpo dela só foi encontrado no dia 31 do mesmo mês. Segundo a polícia, o crime aconteceu porque uma das amigas queria saber se era psicopata.

“Eles foram maus, muito maus”, lamenta a mãe.

Eliane disse que no dia do crime, a filha já estava de pijama quando os amigos a chamaram para sair. A cabeleireira contou que conhecia os suspeitos, pois eram amigos da filha

“A Ariane saía muito e sempre me mandava vídeos com quem ela estava, inclusive, vídeos com eles. No dia, ela estava pronta para dormir e eles a tiraram de casa. A chamaram para morte”, lembrou.

Suspeitos presos

São suspeitos de matar Ariane: Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, que usa o nome de Freya, e uma adolescente de 16 anos que não teve o nome divulgado.

O G1 não conseguiu descobrir quem representa a defesa dos suspeitos para pedir uma posição sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Os quatro amigos saíram juntos para lanchar logo após o crime, conforme informou a polícia. De acordo com o delegado Marcos Gomes, que investiga o caso, os suspeitos foram a uma lanchonete ao lado de um shopping.

Adolescente manda mensagem de perdão

A mãe de Ariane revelou que a adolescente suspeita de participar do crime enviou uma mensagem a ela, na noite de quarta-feira (15), pedindo perdão.


No texto, enviado por meio de uma rede social um dia antes de ser apreendida, a menina de 16 anos escreveu ainda que estava no local quando o crime aconteceu e que poderia ter evitado.

“Eu sei que você quer tudo menos uma mensagem de alguém que estava lá no dia em que aconteceu, mas eu sinceramente não aguento mais a culpa me corroendo. O fato de que eu poderia ter impedido. Eu queria te pedir perdão por não ter conseguido impedir, por tudo que aconteceu e por ter sido fraca”, escreveu em trecho da mensagem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90