17/09/2021 às 19h16min - Atualizada em 17/09/2021 às 19h16min

Suspeito de assaltar hotel entra em confronto com policiais e é morto em MT

Assalto foi em Carlinda e troca de tiros em estrada vicinal que liga ao município de Alta Floresta.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um dos suspeitos de assaltar um hotel em Carlinda (MT), nessa quinta-feira (16), foi morto em um confronto com a Polícia Militar, numa via vicinal. Eles estavam em uma caminhonete que tinha sido roubada no estabelecimento.

A polícia havia sido chamada para atender um roubo que aconteceu em um hotel e os suspeitos teriam fugido para o município de Alta Floresta.

Com as informações em mãos, a Polícia Militar saiu de Alta Floresta para o município de Carlinda, onde aconteceu o assalto.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao notar a presença da PM, os homens atiraram contra a polícia, que revidou. Um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi baleado.

A PM relata que chegou a levar o ferido para atendimento hospitalar, mas ele morreu.

No interior da caminhonete foram encontrados todos os pertences das vítimas, incluindo um casaco de moletom usado no assalto. E, na carroceria da caminhonete, estava a motocicleta.

Os celulares e bolsa com dinheiro foram encontrados na caminhonete pela polícia.

O assalto

Os dois homens entraram no hotel armados e usando capacete. Eles renderam as vítimas e roubaram uma caminhonete, o dinheiro do caixa, celulares e bolsas das vítimas. Quando eles saíram, a polícia foi acionada.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%