Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/09/2021 às 17h39min - Atualizada em 17/09/2021 às 17h39min

PM prende dois suspeitos e recupera gado furtado em Barra do Garças

Polícia Militar 5º Comando Regional
Polícia Militar 5º Comando Regional
No início da manhã desta sexta-feira, 17 de Setembro, policiais do Núcleo de Polícia Militar do distrito de Indianópolis, em Barra do Garças - MT, conduziram 02 (dois) homens suspeitos de estarem praticando o crime de furto na região rural do distrito de Indianópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento rural quando avistaram um caminhão GM D65, que aparentemente estaria com problemas mecânicos. Ao se aproximarem do veículo, os profissionais de segurança pública notaram certo nervosismo por parte dos indivíduos que ali se encontravam, diante da atitude suspeita, foi realizada abordagem e busca pessoal nos suspeitos, onde os policiais encontraram uma pequena porção de substância aparentando ser maconha.

Ao analisarem o veículo, os policiais notaram que o mesmo estava carregado de animais em visível situação de maus tratos, sendo que alguns estariam sendo pisoteados e outros aparentavam já estar em óbito.

Ao serem indagados sobre a procedência dos animais, os homens informaram estar transportando 22 (vinte e duas) cabeças de gado, sendo que não sabiam informar a propriedade rural onde teriam feito o embarque e nem mesmo o destino da carga viva. Na falta da documentação da carga, os policiais realizaram a apreensão da carga, sendo 17 (dezessete) animais fêmeas e 05 (cinco) animais machos, além de 02 (dois) animais já em óbito.

O caminhão foi guinchado até a cidade de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá) e os animais foram entregues a um fiel depositário, onde ficarão até que a sua origem seja revelada.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

A Polícia Judiciária Civil seguirá com investigação da procedência dos animais.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »