Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/09/2021 às 11h02min - Atualizada em 17/09/2021 às 11h02min

Prefeito Ricardo Galvão agradece Estado pela entrega de 773 cartões a famílias de Aragarças VEJA VÍDEO

Cada mãe assistida no programa terá um cartão com 250,00 de renda

O prefeito Delegado Ricardo Galvão e a primeira-dama e secretária de Ação Social, Raqueline Galvão, tiveram a grata satisfação de proporcionar e entregar as famílias aragarcenses, especialmente 773 mamães, o cartão do projeto 'Mães de Goiás', com 250 reais destinado a complementação alimentar de crianças na faixa de 0 a 6 anos de idade, cadastradas no Cadúnico do Governo Federal. 

A entrega desses primeiros cartões na manhã de quinta-feira (16/9), que contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social de Goiás, Wellington Matos, que falou com as mamães aragarcenses beneficiárias do programa representando o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama do Estado e idealizadora do programa, Gracinha Caiado. 

A primeira-dama Raqueline Galvão, anfitriã do evento de alcance social sem precedentes, não escondeu a emoção de fazer parte desse elo que pode contribuir tão signicativamente com tantas famílias aragarcenses, particularmente num momento tão delicado economicamente devido a pandemia mundial.

O prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão também gratificado por ajudar tantas famílias aragarcenses agradeceu ao governador Ronaldo Caiado por incluir Aragarças nos primeiros 40 municípios beneficiados com o programa Mães de Goiás. "E é com gratidão que seguimos em frente, avançando dia a dia. Que Deus abençoe Aragarças!", completou. 

ASCOM ARAGARÇAS-GO

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »