Polícia Militar apreende droga que era transportada em motocicleta na rodovia BR-242

Por Araguaia Notícia / Jozean Benício -


A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 05 tabletes e 01 invólucro análogos a maconha que eram transportados em uma motocicleta na BR-242 por dois suspeitos, entre os municípios de Canarana e Querência. 

Segundo informações, após a denúncia, os agentes seguiram na rodovia, em um bar, avistaram a motocicleta com as mesmas características com duas pessoas. 
Os militares realizaram a abordagem e revistaram os suspeitos, porém, não encontraram nada. Instantes depois, a Polícia Militar notou uma mochila em cima da mesa de sinuca, ao revistar, encontraram a droga. 

À PM, os suspeitos disseram que a droga que teria saído de Querência, e seria entregue em Canarana.

Eles foram encaminhados à Central de Atendimento para a elaboração do Boletim de Ocorrência. 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »