17/09/2021 às 07h25min - Atualizada em 17/09/2021 às 07h25min

Patrulha Maria da Penha que protege vítimas auxilia na luta contra violência doméstica em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na quinta-feira (16/9) foi realizada pelo 5° Comando Regional (5º CR) da Polícia Militar, mais uma etapa da Operação Nacional 'Maria da Penha' 

A operação tem como foco a intensificação da fiscalização ao fiel cumprimento de medidas protetivas que visam garantir a integridade da mulher que é vítima de violência doméstica, bem como, apoiar o Poder Judiciário nas notificações de agressores para evitar o descumprimento das medidas impostas.

O coordenador do Programa Patrulha Maria da Penha, do 5° CR, tenente Sileiman, ressaltou o trabalho que a Rede de Frente, bem como a Patrulha realizam desde 2017 na Região do Vale do Araguaia.

O oficial explicou que, infelizmente a violência doméstica tem sido um grande desafio para a sociedade brasileira, mas que iniciativas como essa, fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Na oportunidade, uma vítima assistida pela Patrulha Maria da Penha, foi visitada e colaboradores elogiaram a ação e destacaram que, 'a visita da Patrulha é muito importante, pois traz mais segurança.

Denuncie qualquer situação de violência doméstica, através dos números 180 ou 190.

Assessoria da PM de Barra do Garças 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%