16/09/2021 às 12h10min - Atualizada em 16/09/2021 às 12h10min

Mãe pede socorro e PM liberta filho cooptado por criminosos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na noite desta quarta-feira (15/09) policiais militares de Pontal do Araguaia, atendendo pedido da mãe conseguiram localizar seu filho que estava a cinco dias desaparecido da família.

A mãe assim que descobriu o paradeiro do seu filho, foi até o local e apesar de ter sofrido ameaça por partes dos conduzidos, acionou a Polícia Militar que esteve na residência e realizou seu trabalho.

O menor foi encontrado numa casa do setor João Rocha juntamente com dois menores que foram apreendidos e com um maior que foi preso por corrupção de menores.

Seu filho que havia se juntado a estes criminosos que já são velhos conhecidos da polícia estava o tempo todo que esteve "desaparecido" consumindo drogas e tentado extorquir sua genitora, pedindo que fosse depositado valores para que retornasse de uma cidade na qual estava.

Todos os envolvidos foram levados para Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças onde ficaram a disposição da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%