16/09/2021 às 07h21min - Atualizada em 16/09/2021 às 07h21min

Jovem de 22 anos é assassinado em Aragarças com seis tiros no início da madrugada

Araguaia Notícia
A Polícia Militar acompanhou lamentavelmente mais um homicídio na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, por volta das 00h10 início da madrugada de quinta-feira (16/9). Os policiais ao chegaram na rua João Galdino no setor Bela Vista e encontraram numa residência João Marcos Pereira Karajá, de 22 anos, ainda com vida e que foi levado ao hospital, mas acabou falecendo com seis tiros.

Os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu) que constataram a situação da vítima que foi levada para hospital Getúlio Vargas.

Uma testemunha informou a PM que estava no quarto sentada na cama e que João Marcos estava em pé ao lado da cama. Quando entrou um indivíduo de estatura alta, de cor morena, tipo físico magro, de capacete de cor preta, blusão preto e calça de cor escura, com arma em punho, e efetuou o primeiro disparo contra João Marcos.

E no momento dos tiros, a testemunha se jogou ao lado de uma mesinha com uma televisão e abaixou a cabeça e fechou os olhos e esperou o autor parar de atirar, logo em seguida, o autor saiu tomando rumo ignorado.
Após os disparos, a testemunha saiu correndo da casa para pedir socorro e depois ligou para um amigo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal para maiores cuidados médicos, sendo realizado todo o procedimento, mesmo assim a vítima veio a óbito. Segundo relato do médico plantonista a vítima foi alvejada por aproximadamente seis disparos.

Vale destacar quando a equipe da PM retornou ao local do ocorrido, foi encontrado substâncias entorpecentes análogas a crack e cocaína sendo: duas pedras maiores de crack; 33 pedras menores de crack, totalizando 26 gramas; 12.3 gramas de substância análoga a cocaína; e uma balança de precisão. E também foi encontrado um projetil no quarto (foto em anexo). Por fim, foi feito contato via celular com o delegado plantonista para ele tomar conhecimento dos fatos.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%