Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/09/2021 às 23h08min - Atualizada em 15/09/2021 às 23h08min

Morador de Barra do Garças sofre grave acidente, fica tetraplégico e família precisa de ajuda

Amigos fazem campanha para ajudar a família de Daniel. PIX SOLIDÁRIO 017 105 381 80 (CPF) em nome de Laís Daiane Magalhães Peres

Araguaia Notícia
É muito grave a situação do morador de Barra do Garças-MT, Daniel Salviano Nogueira do Nascimento, de 38 anos, que trabalha na loja Potencia, que fica na avenida Gabriel Ferreira perto do terminal de coletivos. Segundo informações, ele caiu de uma altura de quatro metros após um surto psicótico, por volta das 2 horas da madrugada de sábado (11/9) e foi encontrado por familiares duas horas depois do ocorrido.

Com ferimento gravíssimo na coluna, Daniel foi levado de Barra do Garças para Goiânia, e já passou por duas cirurgias. A primeira intervenção cirúrgica foi para ajustar o pescoço, na segunda-feira (13/9), e a segunda operação, realizada na terça-feira (14/9) para descomprimir a medula. Os médicos disseram que Daniel, infelizmente, ficou tetraplégico com o acidente e terá que passar por fisioterapia no CRER. 

A esposa, Andreia Maria, está em Goiânia juntamente com amiga da família, Laís, dando suporte ao tratamento de Daniel. Ela contou a reportagem do site Araguaia Notícia, que esposo é um homem muito trabalhador, dedicado ao serviço e tem 4 filhos. “Para nós está sendo muito difícil esse momento, vamos ter que ficar muito tempo aqui para acompanhar o tratamento dele que pode durar dois meses aqui em Goiânia e claro que precisamos de ajuda”, completou

É por isso que amigos tiveram a ideia de fazer uma vakinha na internet para ajudar a família e decidiram também acionar a reportagem do site Araguaia Notícia. As pessoas que queiram colaborar com o Daniel podem fazer um PIX 017 105 381 80 (CPF) em nome de Laís Daiane Magalhães Peres, que é advogada e amiga da família.
 
Daniel completou 38 anos recentemente no dia 26 de agosto e estava muito feliz. Pedimos apoio da comunidade paa família do Daniel neste momento. Mais informações com a esposa, Andreia Maria, 062 9196 9403.


 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »