Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/09/2021 às 21h58min - Atualizada em 15/09/2021 às 21h58min

Deputado destina 500 mil para Aragarças e visita escolas contempladas, quinta e sexta-feira

Rubens Marques será recebido pelo prefeito Ricardo Galvão e vereadores

Araguaia Notícia
A cidade de Aragarças estará movimentada nesta quinta (16/9) e sexta-feira (17/9) com a visita do deputado estadual Rubens Marques (PROS) que estará vistoriando escolas estaduais que serão contempladas com reformas em Aragarças.

O prefeito Ricardo Galvão  através do secretário de Agricultura, professor Wilson Ferreira, convida lideranças e a imprensa para acompanhar agenda do deputado Rubens Marques em Aragarças a partir das 16 horas, na prefeitura. O parlamentar do PROS destinou recentemente emenda de 500 mil (custeio) para o Centro de Ensino em Período Integral Dr. Rubens Aguirre e intermediou junto a SEDUC GO, a cedência de um Laboratório de Robótica. 

Para o Centro de Educação de Jovens e Adultos Aragarças a emenda parlamentar foi de 120 mil que destinou-se a reforma completa do auditório Professora Terezinha Vieira dos Santos; auditório este, que atende a comunidade aragarcense de uma forma geral, como escolas, igrejas, sociedade civil organizada.

Vale ressaltar que o o deputado Rubens Marques é o autor da Lei Estadual n.º 20.873-2020 que institui no Estado de Goiás a Política de Atenção e Direitos ao Portador da Síndrome Fibromiálgica e Doenças Reumatológicas,  possibilitando a mulheres (em sua quase totalidade) o amparo do poder público na garantia dos seus direitos na qualidade de vida e exercício profissional, já que a síndrome é progressiva e sem cura.

A assessoria do prefeito Ricardo Galvão já deixou um agradecimento antecipado ao deputado pelos benefícios que chegaram ao município pela articulação do prefeito Galvão e a base do deputado no município: vereador Diogo Rezende e Secretário de Agricultura, professor Wilson Ferreira.

Ascom de Aragarças-GO

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90