Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/09/2021 às 17h09min - Atualizada em 15/09/2021 às 17h09min

Homem é morto com tiros na cabeça após ser torturado por criminosos junto com a namorada

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem, ainda não identificado, foi executado na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Gilson de Barros, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Segundo as informações preliminares, na casa dele estava uma caminhonete produto de roubo. Os bandidos ainda torturaram a vítima, que foi atingida com disparos na cabeça.

Segundo as informações preliminares do 4º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu logo no início da manhã.

Os criminosos invadiram a casa da vítima e a renderam junto com sua namorada. O casal foi torturado e, a todo instante, os bandidos pediam por R$ 10 mil e também por uma arma. 

A caminhonete encontrada na residência (Ford Ranger) seria possivelmente produto de furto. No dia do assalto, também foi levada uma arma de fogo, a qual os bandidos também exigiram no momento da tortura.

Após não conseguirem os R$ 10 mil, os criminosos atiraram três vezes na cabeça do homem. A namorada não foi alvo de disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »