Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/09/2021 às 00h02min - Atualizada em 15/09/2021 às 00h02min

Prefeitura sinaliza rampa do Porto do Baé para evitar acidentes entre banhistas e embarcações no Rio Araguaia

Como o rio está muito baixo devido a estiagem, desmatamento e assoreamento, banhistas estão tomando banho no meio do rio em meio a embarcações, aumentando o risco de acidentes

Araguaia Notícia
A Prefeitura e a Câmara Municipal, atendendo a pedidos da população, vão realizar serviços para sinalizar a rampa de acesso do Porto do Baé para evitar incidentes entre banhistas, motoristas e pedestres.   

Em reunião nesta tarde, o prefeito, Dr. Adilson, os vereadores, Dr. Neto, Murilo, Carpegiane, Pebinha e Zé Gota, a secretária de Turismo, Jessika Hirata, o procurador do município, Herbert Penze, o Comandante Neto e o Capitão Kunze do Corpo de Bombeiros, o diretor da Secretaria do Estado de Meio Ambiente (Sema) da unidade de Barra do Garças, Moacir Couto e o coordenador da Defesa Civil, Divaldo Pereira discutiram outras medidas de prevenção a esses incidentes.  

Lembrando que a população também deve fazer a sua parte e respeitar a sinalização, não ingerir álcool ao dirigir carros e/ou embarcações e continuar seguindo as medidas sanitárias de distanciamento, uso de máscara e higienização das mãos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90