14/09/2021 às 23h44min - Atualizada em 14/09/2021 às 23h44min

Homem morre com disparo acidental no interior do estado

A hipótese é de que Ronaldo de Lúcia, 39 anos, tenha sido vítima de disparo acidental em uma chácara, na zona rural de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop).
Agencia da Notícia via Araguaia Notícia 

Um homem morreu, ontem de madrugada, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. A hipótese é de que Ronaldo de Lúcia, 39 anos, tenha sido vítima de disparo acidental em uma chácara, na zona rural de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). 

O Corpo de Bombeiros de Sinop chegou a ser acionado e encaminhou uma equipe de resgate para o local. No entanto, Ronaldo já havia falecido e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias da morte. 

A Polícia Civil também esteve no local e investiga o caso. Não consta no boletim de ocorrência qual tipo de arma teria sido utilizada e outros detalhes sobre o possível disparo acidental. 

O corpo de Ronaldo de Lúcia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, após liberação, foi velado, esta madrugada, no memorial Luz e Vida, no centro. O sepultamento será esta manhã no cemitério municipal de Sinop.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%