14/09/2021 às 16h14min - Atualizada em 14/09/2021 às 16h14min

População ficou dividida em Barra do Garças sobre manifestação dos caminhoneiros; nova enquete trata sobre água

Na enquete, ficou meio a meio, ou seja 48% favoráveis e 49% contrários ao fechamento da rodovia

Araguaia Notícia
No primeiro dia que houve bloqueio parcial da avenida Valdon Varjão, continuidade da BR-070, em Barra do Garças-MT, o portal de informações ARAGUAIA NOTÍCIA lançou uma enquete popular para sentir a opinião popular dos leitores.

A manifestação durou três dias e foi pacífica em Barra do Garças com os caminhoneiros fechando apenas meia-pista e deixando passar carros de passeio, ambulâncias e veículos com cargas vivas e perecíveis.

48,6% de internautas que participaram da enquete foram favoráveis a manifestação; mas 49,7% se posicionaram contrários ao fechamento da rodovia. 1,4% preferiram não opinar e 0,3% participaram da enquete, mas não tinham opinião formada pelo assunto.
 
Nova enquete

A nova enquete do site Araguaia Notícia repercute a decisão do prefeito Adilson Gonçalves de multar a empresa Águas de Barra do Garças em 150 mil reais devido a irregularidade no abastecimento de água em diversos bairros da cidade.

E aí, você leitor do site Araguaia Notícia, concorda com a multa? Se o serviço continuar com precariedade, você concorda com rompimento do contrato da empresa Águas de Barra do Garças participe conosco da enquete do Araguaia Notícia.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.2%
19.4%
73.6%