Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/09/2021 às 16h14min - Atualizada em 14/09/2021 às 16h14min

População ficou dividida em Barra do Garças sobre manifestação dos caminhoneiros; nova enquete trata sobre água

Na enquete, ficou meio a meio, ou seja 48% favoráveis e 49% contrários ao fechamento da rodovia

Araguaia Notícia
No primeiro dia que houve bloqueio parcial da avenida Valdon Varjão, continuidade da BR-070, em Barra do Garças-MT, o portal de informações ARAGUAIA NOTÍCIA lançou uma enquete popular para sentir a opinião popular dos leitores.

A manifestação durou três dias e foi pacífica em Barra do Garças com os caminhoneiros fechando apenas meia-pista e deixando passar carros de passeio, ambulâncias e veículos com cargas vivas e perecíveis.

48,6% de internautas que participaram da enquete foram favoráveis a manifestação; mas 49,7% se posicionaram contrários ao fechamento da rodovia. 1,4% preferiram não opinar e 0,3% participaram da enquete, mas não tinham opinião formada pelo assunto.
 
Nova enquete

A nova enquete do site Araguaia Notícia repercute a decisão do prefeito Adilson Gonçalves de multar a empresa Águas de Barra do Garças em 150 mil reais devido a irregularidade no abastecimento de água em diversos bairros da cidade.

E aí, você leitor do site Araguaia Notícia, concorda com a multa? Se o serviço continuar com precariedade, você concorda com rompimento do contrato da empresa Águas de Barra do Garças participe conosco da enquete do Araguaia Notícia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90