Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/09/2021 às 15h35min - Atualizada em 14/09/2021 às 15h35min

Vereadores de Aragarças aceitam desafio e vão participar de mutirão neste domingo para ajudar moradora

Os onze vereadores disseram que vão participar do mutirão e colaborarem com materiais de construção. E o site Araguaia Notícia vai divulgar o nome dos vereadores que realmente comparecerem no mutirão

Araguaia Notícia
Os vereadores de Aragarças aceitaram o convite do ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Girley Gomes Coelho (PCS), para colaboraram também num mutirão que será realizado neste domingo (19/9) para terminar a construção da casa da dona Eva, uma senhora muito humilde, que está sendo acompanhada por Titi desde ano passado.

A construção começou a ser feita no final do ano passado e na sequencia teve que parar devido avanço da pandemia da covid-19. E na segunda-feira, Titi esteve acompanhado da Dona Eva no plenário da Câmara de Aragarças onde convidou os onze vereadores do município para estarem no mutirão de domingo.

“Todos disseram que vão participar comigo nesse mutirão e vão se for caso garrar na enxada e ajudar fazendo massa também”, brinca Titi, satisfeito com a receptividade dos parlamentares que querem ajudar na conclusão. Os vereadores vão ajudar com doações para obra ser concluída e também vão trabalhar em ritmo de mutirão para terminar a casa.

Parabéns ao ex-vereador Titi por manter esse objetivo de construir a casa da Dona Eva. “Se mais pessoas da população quiser colaborarem nós agradecemos porque a união faz a força e logo terminaremos essa casa”, completou.

O site Araguaia Notícia parabeniza as pessoas que estão ajudando a Dona Eva e vamos divulgar aqui na segunda-feira o nome dos vereadores que realmente forem no mutirão de domingo. E vamos divulgar os faltosos, também. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90