Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/09/2021 às 07h54min - Atualizada em 14/09/2021 às 07h54min

Senador Wellington anuncia visita do ministro da Infraestrutura, quinta (16/9), na obra do anel viário de Barra do Garças

Logo abaixo tem vídeo do senador parabenizando Barra do Garças e convidando lideranças políticas para acompanharem a visita do ministro Tarcísio de Freitas

Araguaia Notícia
Senador Wellington Fagundes anuncia visita do ministro Tarcísio a Barra do Garças
O senador da República, Wellington Fagundes, manteve contato hoje cedo com a redação do site Araguaia Notícia onde anunciou a visita do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a Barra do Garças,na quinta-feira (16/9) para vistoriar a obra do anel viário, que criará uma nova ligação entre Mato Grosso e Goiás, beneficiando também as cidades de Pontal do Araguaia-MT e Aragarças-GO.

O senador explicou que o ministro Tarcício estará na manhã de quinta-feira em Montes Claros-GO para vistoriar a obra de recapeamento e construção de acostamento da BR-070 até Aragarças-GO. A previsão é que o ministro fará essa vistoria de carro e por volta das 15 horas de quinta-feira estará chegando na Barra onde será recepcionado pelos prefeitos da região. 

"Será um momento importante para que possamos cobrar a conclusão dessa obra tão sonhada pela região há 25 anos ainda neste ano de 2021. O ministro estará acompanhado dos superintendentes do DNIT de Mato Grosso e também de Goiás e vamos agilizar também a obra do lado de Goiás", destacou Fagundes. 

O senador aproveitou ensejo para parabenizar a população pelos 73 anos de Barra do Garças, que completa aniversário nesta quarta-feira (15/9). "Quero aqui parabenizar essa cidade tão importante de Mato Grosso e que se tornou também parte da minha vida. Parabéns ao povo que sempre demonstrou amor e carinho por essa cidade", destacou. 

Luta de 25 anos 

Fagundes, durante 25 anos, foi o parlamentar mato-grossense que mais lutou pela construção do anel viário. No início chegou a ser incompreendido e foi criticado, mas hoje a população reconhece o empenho de Fagundes pois trata-se de uma gigantesca para o Brasil e que vai criar um novo modal de de escoamento de soja somando-se a conclusão da MT 100 por parte do governador Mauro Mendes. Os caminhões que passavam pelo centro de Barra do Garças vão usar o anel viário para pegarem a MT 100 e ficarão mais perto da ferrovia em Alto Araguaia.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90