14/09/2021 às 07h27min - Atualizada em 14/09/2021 às 07h27min

Michelle Bolsonaro conhece menina indígena que sobreviveu após ser enterrada viva no Araguaia

Esse fato triste aconteceu na cidade de Canarana em 2018 e menina sobreviveu ao ser salva por PMs

Michelle Bolsonaro com a Analu, criança indígena que foi enterrada viva e sobreviveu ao ser resgatada por PMs
O Pioneiro via Araguaia Notícia 

Michele Bolsonaro postou em seu Instagram uma foto com Analu Txicão Suiá, que sobreviveu por sete horas ao ser enterrada viva após seu nascimento, na cidade de Canarana-MT, em junho de 2018. Ela foi resgatada por policiais e se recuperou totalmente após meses no hospital.

A bisavó da criança aguarda o julgamento pelo crime.O fato teve repercussão internacional, mas desde então não haviam sido divulgadas fotos de como estava Analu.

Na postagem, Michelle Bolsonaro também escreveu a seguinte mensagem: “Analu Txicão Suiá é uma guerreira sobrevivente. Ao nascer, sua bisavó a enterrou viva… por ser filha de mãe solteira. A pequena foi resgatada viva pela polícia e acabou sendo adotada pelo casal Txicão Suiá, que a cria com todo amor e carinho”.

O post prossegue com um elogio à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. “A nossa ministra está cuidando de todos os indígenas e as crianças de nossa nação, para que nenhuma outra passe pelo que a nossa linda Analu passou. Sou grata por sua vida e pelo abraço mais caloroso que já recebi na vida”, finaliza Michelle.

Indiazinha Analu Txicão Suiá e família com Michele Bolsonaro e a ministra Damares; Imagem – Reprodução.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%