Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/09/2021 às 12h42min - Atualizada em 12/09/2021 às 12h42min

Briga em assentamento de Baliza termina com 1 morto e 4 feridos

Araguaia Notícia
Armas da confusão em sítio do assentamento. Saldo: 1 morto e 4 feridos
A Polícia Militar foi informada sobre uma briga generalizada que aconteceu no assentamento Oziel, conhecido popularmente como Bandeirantes, na cidade de Baliza-GO, por volta das 2 horas da madrugada de domingo (12/9) cujo fato resultou na morte de Ricardo da Silva Ribeiro, 33 anos; e o suspeito do crime seria Pedro Henrique, de 24 anos, que estava ferido juntamente com mais três pessoas que procuraram atendimento médico no posto de saúde de Baliza-GO.

A primeira versão repassada a PM seria de que uma senhora estava com o esposo num sítio quando começou uma discussão entre eles. O esposo foi embora e parou no colchete da entrada da fazenda e ao perceber que mais pessoas estavam se aproximando, ele pegou a moto e foi embora. Logo após, Ricardo foi até a senhora que permaneceu no sítio e segurou no braço dela e falou que iria leva-la embora e que mesma falou que não iria, nesse momento chegou, os irmãos da mulher.

Pedro Henrique e outro irmão, que tentaram convencer Ricardo a soltar a mulher e parar com a confusão, pois acontecia uma festa de aniversário. Nesse momento Ricardo ficou exaltado e pegou um facão no carro e acertou um golpe na cabeça do irmão de Pedro Henrique.

Pedro Henrique entrou na discussão tentando apaziguar e levou um golpe de facão no joelho. Um menor de 17 anos que estava no local tentou intervir para separar e levou um golpe de facão na costela. No meio da discussão, a mulher tentou intervir e também e foi atingida na mão,

Em meio a discussão, Pedro Henrique alcançou uma faca que estava na moto dele e deu um golpe no Ricardo que veio a óbito no local. O menor ferido nas costas ficou internado. As demais pessoas feridas no hospital deram a mesma versão.

Já no sítio onde o fato aconteceu, a esposa de Ricardo relatou outra versão. Ela disse que houve uma confusão entre os familiares e que ao tentar ir embora com esposo, Ricardo, foram seguidos por Pedro e o irmão. E que Pedro Henrique veio em sua direção com uma faca e atingiu Ricardo e o irmão de Pedro Henrique teria segurado a vítima para que o acusado desse mais uma facada.

E que outros dois feridos se machucaram ao entrar na briga para evitar homicídio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90