Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2011 às 19h16min - Atualizada em 18/10/2011 às 19h16min

Semana Científica da UFMT no Araguaia

amostra dos 16 cursos

Olhar Direto
Reprodução UFMT campus de Barra do Garças

A primeira Semana Cientifica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) do campus de Barra do Garças começou segunda-feira (17) com mostra de cursos e trabalhos desenvolvidos por alunos e acadêmicos da instituição no Vale do Araguaia. A UFMT oferece 16 cursos nos campus de Barra e Pontal do Araguaia nas áreas de humanas e exatas.

A exposição estará aberta à visitação durante todo o dia e também à noite com apresentação de trabalhos acadêmicos. Os alunos do curso de Jornalismo prepararam um mural de fotos, um informativo e vão apresentar também vídeos e áudios realizados pelos alunos do 2º e 3º ano.

As mostras de cursos e extensão eram realizadas separadas e pela primeira vez a universidade resolveu reunir todos os produtos numa mostra única. O objetivo é fortalecer o produto oferecido pelo campus do Vale do Araguaia.

A Semana Cientifica do Araguaia reserva para os dias 17 e 18 de outubro a mostra dos cursos. Na seqüência, nos dias 19, 20 e 21 de outubro o espaço será destinado para mostra de pesquisa e extensão com exibição oral ou escrita de trabalhos. Serão realizadas mesas de debates e palestras.

A abertura do evento será logo mais às 19 horas no campus de Barra. A exposição estará à disposição de manhã, à tarde e a noite a partir desta terça-feira.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »