Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/09/2021 às 20h17min - Atualizada em 08/09/2021 às 20h17min

Acidente na MT 100 mata servidora do Judiciário de MT e mais uma pessoa

Geovana Ferreira, de 41 anos, era passageira de uma caminhonete que se chocou com uma Strada

G1 MT via Araguaia Notícia 

Duas pessoas morreram em um acidente na noite dessa terça-feira (7), na MT-100, em Alto Taquari (MT), perto da zona urbana do município. Uma das vítimas é a servidora do Poder Judiciário Geovana Ferreira, de 41 anos. Ela era passageira de uma caminhonete que se chocou com uma Strada.

Ela chegou a ser levada para o hospital. Já o motorista do carro de passeio, Cicero Mariano de Souza, de 60 anos, morreu no local do acidente.

Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete seguia de Alto Araguaia sentido Alto Taquari, e quando chegou no km 48, o veículo Strada, que trafegava logo fez uma ultrapassagem em faixa contínua, e colidiu com o seu veículo, causando capotamento de ambos os carros.

A passageira da Strada disse que, no momento da ultrapassagem, o volante começou a tremer e o condutor do veículo, perdeu a direção do veículo, ocasionando o acidente.

A perícia foi chamada.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o acidente.

Luto oficial

Em nota, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso informou que o expediente na Comarca de Alto Taquari foi suspendo nesta quarta-feira (8), assim como os prazos processuais, e decretou luto oficial de três dias.

Geovana e outras pessoas que estavam no carro foram encaminhadas para o Hospital Municipal, mas ela não resistiu e morreu.

O corpo da servidora foi trasladado para São José do Rio Preto (SP), onde a família mora.

Geovana trabalhava no Poder Judiciário há 15 anos. Ela era casada e não tinha filhos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »