Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/09/2021 às 19h27min - Atualizada em 08/09/2021 às 19h27min

Bloqueio dos caminhoneiros em Barra do Garças começa nesta quinta (9/9) a partir das 6 horas da manhã

Os líderes disseram que o movimento é por tempo indeterminado. Na pauta: apoio ao presidente da República, pedido para dissolver Supremo ou intervenção militar com Bolsonaro no comando

Araguaia Notícia
Os bloqueios já acontecem nas BRs 364, 158 e 070
Os caminhoneiros estiveram nesta quarta-feira com representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros comunicando que vão fechar o trânsito para caminhoneiros e carretas em Barra do Garças a partir das 6 horas de quinta-feira, dia 9 de setembro.

A paralisação será feita em dois lugares na BR 158 perto do antigo frigorífico Margem e na BR 070 perto do Café Viola. Segundo os líderes do movimento será uma manifestação pacifica com bloqueio de caminhões e carretas e o trânsito será normal para veículos de passeio, ambulâncias, ônibus e cargas vivas e perecíveis.

Um ofício foi enviado para cada corporação citada no início da reportagem cuja correspondência é assinada pelo morador Iraque Sousa, de Barra do Garças. Em Mato Grosso já são vários bloqueios que estão acontecendo com intuito de manifestar apoio ao presidente Bolsonaro e contra alguns ministros do Supremo Tribunal Federal.

Entre as pautas dos caminhoneiros estão medidas consideradas inconstitucionais como fechamento do Supremo Tribunal Federal e de intervenção militar com Bolsonaro sendo mantido como presidente.

O site Araguaia Notícia manteve contato com o inspetor Cristiano, da 8ª delegacia de Barra do Garças, ele confirmou que já tem conhecimento sobre o fechamento das rodovias em Barra do Garças, porém ele pede que a manifestação seja pacifica e permita a passagem de veículos de passeio, ambulâncias, ônibus e cargas vivas e perecíveis.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »