Postos de cidade em MT começam a registrar falta de combustível após protestos

Por Olhar Direto -

Alguns postos de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá) começaram a registrar falta de gasolina, etanol e diesel na manhã desta quarta-feira (08). Levantamento feito em dez unidades da cidade mostram que o desabastecimento já começa a preocupar. Vale lembrar que diversas manifestações estão sendo feitas em rodovias federais, sendo que apenas veículos de cargas perecíveis e vivas estão passando.

Para o etanol, a situação é parecida. Dois ainda não enfrentam problemas e dois apontaram já estar em falta. Para o diesel, apenas em um não há mais e três seguem os trabalhos normais. Foram consultados postos na região central e outros bairros.

 
Os manifestantes em prol do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) decidiram manter, nesta quarta-feira (08), o bloqueio de veículos de carga, que não estejam transportando cargas vivas ou perecíveis em diversos pontos de rodovias federais mato-grossenses.
 
Veja abaixo como está a situação em trechos da Concessionária Rota do Oeste:
 
Rondonópolis - km 119 da BR-163 (ou 202 da BR-364) - com bloqueio de passagem de veículos de carga, exceto perecíveis e vivas
Lucas do Rio Verde - km 687 da BR-163 - com bloqueio de passagem de veículos de carga, exceto perecíveis e vivas
Sorriso - km 745 da BR-163 - tem manifestante, mas não tem bloqueio
Sinop - km 821 da BR-163 - tem manifestante, mas não tem bloqueio
Várzea Grande - km 517 da BR-070, próximo ao Posto Miriam com bloqueio de passagem de veículos de carga, exceto perecíveis e vivas
 
*dados de 11h10
 
Veja como está a situação segundo a PRF:
 
Rondonópolis-MT – BR-364 KM 202
Manifestação COM interdição parcial. No ponto conhecido como Trevão, os manifestantes estão fazendo bloqueio para veículos de carga seca. Grande quantidade de veículos de carga estacionados sobre a via e canteiro central.
 
Confresa-MT 
– BR 158
Interdição parcial, apenas veículos de carga não passam.
 
Pedra Petra-MT - BR 364 KM 177
Manifestação em andamento. Manifestantes orientam os motoristas para estacionarem no pátio do Posto Locomotiva devido a interdição em Rondonópolis.
 
Lucas do Rio Verde - BR 163 KM 687
 Manifestantes bloquearam o trânsito na rodovia em ambos os sentidos, por volta das 08h. Fluxo lento e seguindo por desvios.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »