Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/09/2021 às 09h16min - Atualizada em 02/09/2021 às 09h16min

PM prende acusado praticar delivery de drogas em Aragarças

Serviço de inteligência descobriu o serviço de delivery de drogas em Aragarças
Após troca de informações do serviço de inteligência da PM de Iporá-GO e a 4ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Aragarças-GO, na quarta-feira (1/9), a PM juntamente com uma equipe da Polícia Civil, realizaram a prisão de um suspeito que estava vendendo drogas na modalidade delivery. Ele recebia o pedido no whats e entregava na casa do solicitante.

Diante dos fatos e após levantamento realizado pelas forças policiais, as equipes lograram êxito em localizar e abordar o traficante que recebia os pedidos de drogas via rede de mensagens, e entregava o entorpecente com a praticidade desse tipo de serviço (delivery).

Mediante abordagem e busca pessoal, uma parte da droga que havia sido encomendada (uma porção de maconha) foi localizada na posse do suspeito, entretanto, a maior parte do entorpecente (maconha e cocaína) foi encontrado enterrado e escondido em sua residência.

Desta forma, mais uma vez as Forças de Segurança dão uma resposta a sociedade, resultando no encerramento dessa atividade ilegal de venda de drogas na modalidade delivery e na retirada de mais um traficante de circulação.
Com o suspeito, a PM apreendeu 21 porções de maconha e 8 porções de cocaína.

Parabéns aos policiais que atuaram nessa ocorrência: viatura dos sargentos Bitencourt e Edimilson; a viatura do sargento Edson e cabo Wharley; viatura do sargento Raul e soldado Bruno e a Polícia Civil: delegado e equipe.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90