Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2014 às 18h48min - Atualizada em 21/04/2014 às 18h48min

Prefeito Zé Marra fatura prêmio nacional

Murylo Simon / Araguaiana
Semana 7

O Prefeito do munícipio de Araguaiana, José Marra Nery, foi convidado a receber o troféu “os 100 melhores prefeitos do Brasil” no ano de 2013 e ainda o certificado de Qualidade Total. Prêmio destinado aos cem prefeitos que se destacaram no País e alcançaram as melhores notas na pesquisa de opinião pública, realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), em uma categoria denominada: satisfação e aprovação.

José Marra se alegrou e ficou lisonjeado com o reconhecimento, apesar de não comparecer ao evento de premiação. “O trabalho é árduo, mas aos poucos a gente vai melhorando. Apesar das dificuldades, sempre tentei fazer o possível para os Araguaianenses. E o trabalho continua, não podemos parar”, ressalta o prefeito. E declara que a premiação é da cidade, do cidadão, da equipe que caminha junto com ele.

Para chegar-se ao resultado da classificação, a instituição responsável pela pesquisa, a UBD, fundada em 10/05/2001, fiscalizou junto aos Ministérios, sites governamentais, leis de responsabilidade fiscal, opinião pública junto à população. Entre os quesitos de avaliação esteve também à transparência na aplicação do dinheiro público, que envolve saúde, educação, merenda escolar, enfim a qualidade dos serviços prestados à população.

O resultado da pesquisa está disponível em: http://www.ubd.com.br/.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90