Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2021 às 18h32min - Atualizada em 28/08/2021 às 18h32min

Motociclista morre após colidir em caminhonete na rodovia MT 100 em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
Um grave acidente no km 15 da rodovia MT 100 entre Pontal do Araguaia e Torixoréu ceifou a vida de um motociclista, segundo informações morador de Aragarças e filho do Antenor, motorista da Secretaria de Educação de Barra do Garças-MT.

A colisão aconteceu por volta das 21h30 de sexta-feira (27/8) quando o motociclista Altemar da Silva Santos, de 39 anos, estava seguindo de moto Biz vermelha sentindo de Torixoréu a Pontal quando colidiu numa caminhonete Blazer verde conduzida por um senhor de 52 anos de idade.

Com a batida, Altemir ficou caído ao chão e o condutor da caminhonete permaneceu no local e acionou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para prestarem socorro a vítima.

O condutor da caminhonete relatou a PM que trafegava no sentido contra, de Pontal a Torixoréu, e que avistou um farol e em seguida o farol se apagou o qual pensou que a moto teria parado, porém foi abalroado na lateral esquerda da caminhonete.

E que após a colisão, o motorista parou o veículo e percebeu que se tratava de uma moto.

A PM não teve como ouvir as informações da vítima, pois a mesma seria deficiente auditivo (surdo e mudo) e apresentava ferimentos graves na perna esquerda. Altemir foi levado para o Pronto Socorro e foi acompanhado do irmão Wender que apareceu no local.

Altemir faleceu posteriormente no Pronto Socorro. Deixamos aqui as condolências à família enlutada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90