Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/08/2021 às 12h09min - Atualizada em 27/08/2021 às 12h09min

Mãe e bebê, de Aragarças, morrem devido a Covid-19

A mulher contraiu Covíd e estava grávida de 5 meses. Como piorou, estava sendo levada para uma maternidade em Goiânia, mas não resistiu e morreu em Iporá-GO juntamemte com o bebê

Araguaia Notícia
Mais uma notícia triste para região. Faleceu na noite de quinta-feira (26/8) no hospital de Iporá, a moradora Elizabeth Cristina Nunes dos Santos, de 30 anos, vítima da Covid. A informação é que ela estava gestante e o bebê também faleceu.

A paciente Elizabeth chegou a ser regulada as 19:00 para Hospital e maternidade municipal Celia Câmara UTI em Goiânia-Go, porém dessaturou (passou mal) dentro da ambulância do SAMU de Iporá, que entrou com protocolo para reanimá-la mas não conseguiram e a moradora faleceu por volta das 20 horas.

Familiares entraram em contato com Giro de Notícia do Magal para informar o fato e o site Araguaia Notícia manteve contato com a Secretaria de Saúde de Aragarças que confirmou óbito da moradora.

Elizabeth foi internada no dia 23/8 com sintomas da covid no Hospital Getúlio Vagaras e uma tomografia apontou uma séria lesão no sistema pulmonar da moradora.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90