Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2014 às 17h00min - Atualizada em 17/04/2014 às 17h00min

Tecnologia de migração de rádios AM para FM em destaque dias 24 e 25/04

Escritório do Radio
Escritório do Radio

Cuiabá será a segunda cidade a receber o “Tech Days, Encontro de Tecnologia para Radiodifusão” este ano. O evento é realizado pela Embrasec, empresa que edita a revista Rádio e Negócios, e conta com a parceria do Escritório do Rádio de Cuiabá. A capital mato-grossense dá continuidade ao ciclo de encontros, que começou em São Luis, no Maranhão, e termina em Porto Velho, Rondônia no mês de maio.

O Tech Days (nome dado aos eventos que se movimentam até o local definido) tem objetivo comercial e reflexivo, visando ampliar os debates acerca dos segmentos da radiodifusão no Brasil.

O Encontro vai apresentar em Mato Grosso o que existe de mais moderno em termos de equipamentos para emissoras de rádio e televisão, já que pelo menos seis das maiores empresas do país na comercialização de equipamentos para o setor vão expor em Cuiabá, durante o evento.

Segundo o jornalista Jurandir Antonio, do Escritório do Rádio, além da exposição de equipamentos, a programação do evento prevê diversas palestras, abordando os principais temas em discussão no segmento na atualidade, entre eles a migração das emissoras de rádio AM para o FM.

Já Edmilson Oliveira, da Revista Rádio e Negócios, de São Paulo, responsável pela organização do evento, acredita que a iniciativa contribui para mudar alguns aspectos destas mídias no país.

As palestras do Encontro de Tecnologia para Radiodifusão serão proferidas por profissionais de renome nacional e estadual e vão acontecer simultaneamente com a exposição de equipamentos no auditório da Federação do Comercio de Mato Grosso-FECOMÉRCIO, no Centro Político Administrativo-CPA, nos dias 24 e 25 de abril, das 09:00 às 17:00 h.

Serão expostos novos serviços e tecnologias para os profissionais da área de radiodifusão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.mtviaradio.com.br. É só clicar no banner do evento. Para mais informações ligue (65) 3624 9953. Ao final do evento será fornecido certificado aos participantes. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90