23/08/2021 às 19h54min - Atualizada em 23/08/2021 às 19h54min
Ex-presidente do Compod quase tem carro queimado durante atentado em Aragarças VEJA VÍDEO
O produto inflamável que foi jogado no carro explodiu antes de chegar no veículo e com isso evitou a destruição do automóvel que é usado pelo ex-presidente
Araguaia Notícia
O ex-presidente do Conselho Municipal de prevenção às Drogas (Compod) de Aragarças-GO, Fabrício Burjack, procurou a polícia para relatar um atentado por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira ((20/8) que quase destruiu um veículo doado para entidade que atende dependentes químicos na região. Todavia, Burjack entende que esse ato criminoso foi no sentido de intimidá-lo.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver um homem se aproximando do veículo, um Uno vermelho, com recipiente provavelmente combustível para atear fogo. Talvez, a intenção era destruir o veículo, porém quando indivíduo jogou o produto inflamável na direção do carro não consegui acertá-lo e com a explosão, o suspeito saiu correndo.
Fabricio explica que o fogo não atingiu o veículo e que foi livramento de Deus. Na manhã de segunda-feira, ele compareceu na delegacia e registrou queixa sobre o fato.
Ele relatou que no dia 20/8 por volta das 03:20 horas tentaram colocar fogo no veículo utilizado por ele; que a vítima não reconhece o autor que aparece nas imagens. Explica ainda que no dia 11/8, por volta 15:00 horas, um indivíduo teria passado de moto com um garupa filmando a residência da vítima; que momento esse Fabrício postou em sua rede social as fotos das câmeras de segurança; e na sequencia o suspeito entrou em contato com ele através do Messenger do Facebook dizendo que não estava filmando a residência do Fabrício. E que havia parado ali naquele local para atender a ligação do patrão, conforme os prints em anexo.
Fabricio relatou ainda que no dia 21/7, por volta das 18:51, recebeu uma mensagem de uma autoridade política de Aragarças que lhe enviou um print de uma conversa onde uma pessoa teria dito: “Temos que dá um jeito nesse Fabricio Burjack”, conforme prints em anexo.
O ex-presidente do Compod disse que não tem como afirmar quem tentou colocar fogo no carro e quem poderia estar por trás disso. “Vou continuar fazendo o meu trabalho social de ajudar jovens dependentes químicos. No sábado mesmo, logo após essa tentativa de atentado, eu levei um jovem para uma clínica de recuperação. Se foi por questão política, posso dizer que não me msinto intimidado e vou continuar a minha atuação na cidade”, completou.
Acompanhe logo abaixo o vídeo onde mostra o elemento ateando fogo, mas que não conseguiu queimar o carro utilizado pelo ex-presidente do Compod.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI