Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2021 às 15h06min - Atualizada em 23/08/2021 às 15h06min

Vereadores querem explicação sobre a falta de água em Barra do Garças; Sessão ocorre nesta segunda (23/8)

Empresa foi convocada a prestar esclarecimentos

Araguaia Notícia / Matheus Lôbo
Araguaia Notícia
Assessoria Câmara de Barra do Garças
Nesta segunda-feira, 23/08, a Câmara Municipal de Barra do Garças - MT realizará mais uma sessão ordinária. Na sessão está prevista a participação de um representante da empresa Águas de Barra do Garças, responsável pelo abastecimento de água na região.

Segundo o presidente da Câmara, o professor Pedro Filho (PSD), a convocação da empresa se deu devido a inúmeros casos de desabastecimento de água na cidade nos últimos dias. A presença da empresa estava prevista para acontecer na última segunda-feira (16/08), mas devido a contratempos, ela foi adiada.

O problema da falta d’água voltou a ser registrado novamente neste fim de semana na cidade. Cerca de 15 bairros foram afetados pelo problema, e em nota, a empresa informou que chegou a disponibilizar um caminhão pipa para a população atingida pelo inconveniente.

Devido aos protocolos de biossegurança, a sessão contará com a participação do público, mas em número reduzido. Serão só 20 pessoas no auditório da câmara. Para participar, o interessado tem que deixar seu nome em uma lista que consta na recepção da Câmara Municipal. Quem não participar de forma presencial, poderá acompanhar pelos canais oficiais da Câmara na internet. Na página do Facebook, facebook.com/camaradebarradogarcas e pelo Youtube, youtube.com/CâmaraMunicipaldeBarradoGarças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »