Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/10/2011 às 01h05min - Atualizada em 17/10/2011 às 01h05min

PSD vai discutir proposta de governo para Barra na internet

O empresário Roberto Farias quer a participação dos jovens através da internet na elaboração do plano de governo do PSD

Araguaia Noticia
Reprodução Beto quer a participação dos jovens através da internet na elaboração do plano de governo do PSD

O empresário Roberto Farias informou sexta-feira (14) que o Partido Social Democrático (PSD) vai iniciar ainda neste ano a discussão via internet da proposta de governo do partido para eleição de Barra do Garças de 2012. Essa é a primeira vez que um partido político da cidade abre espaço para o povo dar palpite e sugestão de obras e prioridades que a sigla deve adotar caso o seu candidato seja eleito prefeito no próximo ano. “Hoje existe um potencial muito grande de jovens na rede social e internet que pode nos ajudar a montar um grande plano de governo", sinalizou. 

Beto disse que o partido vai disponibilizar uma página na internet para colher as propostas e depois vai realizar encontros nos principais bairros da cidade e posteriormente ouvir diversos segmentos sociais da cidade. O empresário ressaltou que defende que a cidade tenha nos próximos quatro anos um prefeito aberto ao diálogo que converse com todos e que dê choque de desenvolvimento na cidade. Um dos poblemas de Barra nos últimos anos segundo Beto é a geração de empregos. "Temos que atrair empresas para resgatar os filhos que foram embora”, completou. 

Essa é a primeira vez na história política de Barra do Garças que um partido abre espaço para o povo na internet discutir plano de governo. Roberto Farias é oposição ao prefeito Wanderlei Farias e hoje aparece liderando as pesquisas de pré-candidaturas a prefeitura de Barra.  



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90