Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/08/2021 às 22h08min - Atualizada em 22/08/2021 às 22h08min

Com falta de água em 15 bairros de Barra do Garças, companhia oferece caminhão-pipa para amenizar crise

A empresa alega que fez um serviço emergencial na captação e que a normalização do abastecimento será gradual, enquanto isso terá um caminhão-pipa para ajudar os bairros mais afetados

Araguaia Notícia
Foto ilustrativa
A companha Águas de Barra do Garças enviou nota ao site Araguaia Notícia onde informa que o abastecimento de água está sendo retomado de forma gradativa, após serviço de manutenção na adutora. E que está disponibilizando uma caminhão-pipa para atender os bairros mais afetados com a falta de água.

A previsão da empresa é que o abastecimento volte ao normal aos poucos, em 15 bairros da cidade: Vila Maria, Palmares, Novo Horizonte, Nova Barra, Ouro Fino, Sena Marques, São José, Santo Antônio, Jardim Amazônia, Recanto das Acácias, Morada do Sol, Anchieta, Cohab Jardim Araguaia, Pitaluga e Águas Quentes, já que a distribuição precisa de um período para ser normalizada totalmente.
 
A concessionária mantém equipes em atuação para reforçar a distribuição de água nas regiões que estão sofrendo com a baixa pressão. A empresa destaca que continua trabalhando de forma intensa e, não mediu esforços para realizar a manutenção emergencial no sistema de captação, que foi finalizada na madrugada de domingo (22.08).
 
A concessionária ressalta ainda que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade. A Águas de Barra do Garças lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão dos moradores e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.
 
Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Com informações da assessoria Aegea-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90