17/04/2014 às 16h30min - Atualizada em 17/04/2014 às 16h30min

Prefeitura distribui ovos de pascoa para crianças do Cras e da Creche municipal

Agencia da Noticia
Agência da Notícia

As crianças atendidas pela Creche municipal e o Cras de Confresa foram surpreendidos nesta quarta-feira com a visita do coelhinho da páscoa. Que alem de carinho, distribuiu ovos de pascoa e participou de diversas brincadeiras com os pequenos. O evento foi organizado pela secretaria de Ação Social.

"Não há nada mais gratificante que ver a alegria nos olhos das crianças ao receberem os ovos de páscoa" destacou a secretária Aline Nayara, que assumiu a pasta a pouco mais de um ano, reforçando que o intuito da pasta é promover o bem estar da população. "Nosso objetivo é esse, promover o bem estar e da população. E nada melhor para nossas crianças, que muitas não receberiam presentes, devido as condições da família, se alegrarem com os chocolates, é muito gratificante", concluiu a secretária.

A quantidade de ovos distribuídos não foi divulgado pela assessoria da prefeitura. A pascoa será comemorada no próximo domingo, quando a Igreja Católica preparou uma programação especial, com confissões, procissão, novenas e missas. As missas do domingo de pascoa começam as 8hs e terminam as 20hs, tanto na comunidade de São Sebastião como de Nossa Senhora Aparecida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%