Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/08/2021 às 12h18min - Atualizada em 22/08/2021 às 12h18min

Filha morre 3 dias depois da mãe também vítima da Covid em Barra do Garças

A educadora estava internada intubada na quinta-feira no dia que a mãe faleceu, a policial civil aposentada Vanda.

Araguaia Notícia
Mais um baque tremendo para família da policial civil aposentada Vanda, que morreu na quinta-feira, dia 18/8, e neste domingo, dia 23/8, faleceu a filha dela, a educadora Valdenice Sousa Silva, que estava intubada no Pronto Socorro. Ambas foram vítimas do vírus da Covid-19 que infelizmente já causou 360 mortes em Barra do Garças e mais de 574 mil vítimas no Brasil.

Segundo amigos, antes da contaminação, mãe e filha estavam muito felizes.

No caso da Valdenice atuando no laboratório de Informática na escola Professora Maria Lourdes Hora Moraes. Formada em História pelo Centro Universitário do Vale do Araguaia (UNIVAR), Valdenice também foi a primeira secretária da creche Expedita Leão em 2011 na cidade de Aragarças-GO e já atuou como professora de História. Deixa uma filha menor de idade.
 
A policial aposentada Vanderlina Paula Silva, conhecida como Vanda, de 68 anos, morreu devido as complicações do vírus da Covid-19. Ela trabalhou por muitos anos como investigadora da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e também na antiga Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA) de Barra do Garças.

Na rede social uma mensagem foi deixada para homenagear a policial civil aposentada pelo sindicato: “A saudade eterniza a presença de quem se foi; com o tempo está dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar. A família do Sinpol-MT deixa aqui as condolências aos familiares.

“O senhor está perto dos que tem o coração quebrantado e salva os espíritos abatido.” Salmos 34:18. E neste domingo estamos nos despedindo da Valdenice. Ficam aqui as condolências à família enlutada.





Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90