22/08/2021 às 10h31min - Atualizada em 22/08/2021 às 10h31min
Bombeiros retornam buscas domingo por corpo de professor que se afogou no Rio Araguaia
Araguaia Notícia com Zap Catalão O Corpo de Bombeiros suspendeu na noite de sábado (21/8) as buscas por um homem desaparecido desde a tarde de sexta-feira, no Rio Araguaia, na Ilha do Reinaldinho, aproximadamente 1 km povoado de Luiz Alves, em São Miguel do Araguaia-GO. A vítima Renan César Dias da Silva, de 37 anos, era doutor em Agronomia e residia em Catalão-GO onde atava numa faculdade particular, porém tinha residência em Ipameri-GO, onde passava os dias de descansos com a família.
Os bombeiros goianos informaram ao Zap Catalão, que Renan tomava banho dentro do rio com dois amigos, aproximadamente 50 metros da margem, em um local que a água cobria a altura do peito. Testemunhas relataram a guarnição, que a correnteza empurrou os três homens para uma área mais funda do rio.
De acordo com a guarnição, pessoas que estavam na margem do rio ouviram os gritos de socorro e com auxílio de embarcações entraram na água e conseguiram retirar duas das 3 vítimas que estavam se afogando, a terceira vítima submergiu na água e não foi mais vista.
O fato foi registrado por volta das 15h39, e logo após o ocorrido, várias pessoas com auxilio de embarcações fizeram buscas no local mas não obtiveram sucesso.
As buscas foram suspensas devido a questão que a noite é mais difícil a visibilidade dentro do rio. O trabalho de buscas retornar na manhã de domingo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI