Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/08/2021 às 23h47min - Atualizada em 20/08/2021 às 23h47min

Trágico acidente perto de Araguaiana deixa 3 vítimas fatais e mais 3 feridos

Araguaia Notícia
Um acidente de grandes proporções aconteceu por volta das 14 horas de sexta-feira (20/8) na rodovia MT 100, a 2 km de Araguaiana-MT vindo de Cocalinho. Nesse trecho a estrada é de chão e um veículo Escort modelo antigo que estava com seis pessoas, sendo 4 adultos e 2 crianças (5 de uma mesma família) vindo da zona rural sentido a cidade de Araguaiana quando próximo a uma lombada o veículo perdeu a direção e capotou várias vezes.

Três mulheres morreram com o acidente, duas no local e uma chegando no Pronto Socorro de Barra do Garças.
Faleceram com o capotamento: Edna Aparecida Feitosa e Maristane Elaine Alves morreram no local e Maria Francisco Ribeiro, de 85 anos, faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro. Já a Beatriz Aparecida Feitosa, que dirigia o veículo, ficou gravemente ferida e está hospitalizada na UTI com perfuração no pulmão e fratura na clavícula. Já as duas crianças, de 1 e 7 anos, sobreviveram a tragédia.

O primeiro atendimento das vítimas foi realizado pelo destacamento da Polícia Militar de Araguaiana com apoio da Polícia Civil e de alguns civis que passavam pelo local. As vítimas foram encaminhadas primeiramente para o hospital de Araguaiana e os casos mais graves foram para o Pronto Socorro de Barra do Garças.

A informação é que dona Maria e Edna, mãe e filha, vão ser levadas para serem veladas e sepultadas em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. 


 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »