17/04/2014 às 16h22min - Atualizada em 17/04/2014 às 16h22min

TRE arquiva denúncia contra Magali

Araguaia Notícia
Araguaia Net

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) negou provimento ao recurso eleitoral proposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a prefeita de General Carneiro Magali Vilela (PSD) por falta de provas. 

A denúncia que originou a ação foi proposta na época pelo ex-candidato a vice-prefeito Antônio Borges Neto, o Netão, da chapa do ex-candidato a prefeito Fábio Abreu que ficou em terceiro lugar na eleição de 2012.

Durante a sessão de terça-feira (15), os desembargadores acompanharam a explanação do MPE e depois chegaram à conclusão que a prova apresentada era insuficiente para continuar com a ação e por isso votaram pelo arquivamento.

“Sinto-me aliviada porque foram cinco ações movidas no calor da campanha pelo adversário Netão tentando me prejudicar, mas sem provas suficientes tanto é que três já tinham sido arquivadas na 1ª instância e duas que foram para o TRE também foram negadas”, frisou Magali.

Na denúncia do ex-candidato Netão, por meio de uma gravação ambiental, ele insinua que Magali teria oferecido R$ 500,00 para a eleitora dona Rosa votar na prefeita fato que não ficou evidenciado no desenrolar da ação.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%