20/08/2021 às 16h57min - Atualizada em 20/08/2021 às 16h57min
Homem de 30 anos é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Aragarças
Araguaia Notícia
A Polícia Militar esteve acompanhando na sexta-feira (20/8) uma ocorrência de estupro de vulnerável cuja vítima seria uma menina de 12 anos, que foi encontrada numa residência juntamente com um homem de 30 anos, que estava escondido no quarto.
Os policiais foram até o endereço da denúncia no Jardim das Palmeiras acompanhando uma equipe do Conselho Tutelar e depararam com um casal dormindo num colchão na cozinha e chamaram esse casal para conversar na porta da casa. Os PMs perguntaram se havia uma menor de 12 anos na residência. E o casal confirmou que sim e logo a menina apareceu.
Na sequencia apareceu a mãe da criança querendo saber do que se trava. Foi quando os policiais pediram autorização para revistar a casa e encontram o suspeito de 30 anos escondido no quarto. Lembrando que o casal que dormia na cozinha disse que não havia mais ninguém na casa portanto mentiram para os policiais.
O suspeito de 30 anos, a mãe da menor e a menina de 12 foram encaminhados a Polícia Civil onde o delegado decidiu por autuar em flagrante por estupro de vulnerável o suspeito e a mãe por omissão.
Os acusados foram encaminhados ao hospital para os exames de praxe e posteriormente foram entregues na cadeia pública de Aragarças. A menor ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI